Página Inicial

Curso De Bateria Para Iniciantes

Se você chegou até este página é porque esta pesquisando sobre o Curso De Bateria Para Iniciantes e querendo mais informações sobre este método, meus parabéns pois você está no lugar certo.

O Curso De Bateria Para Iniciantes  foi desenvolvido pelo Baterista e Educador Musical Rafael Bastos que já ensinou centenas de pessoas a tocar bateria. O curso é 100% Online e é entregue em vídeo-aulas e Apostila em PDF para acompanhar o curso com exercícios. Tudo isto no conforto da sua casa e acompanhado de perto por um canal direto de assistência ao aluno.

Rafael Bastos é o primeiro músico a receber patrocínio de marcas de renome, atraindo a atenção para o mercado de Santa Catarina, inovando e contribuindo com Workshops, Masterclass e eventos culturais. 

Como professor de bateria criou e desenvolveu um método revolucionário de ensino que une a prática no instrumento musical com o ensino da teoria musical. Com este método já educou milhares de alunos - quer sejam iniciantes, intermediários, ou avançados - para que pudessem conquistar o aprendizado de forma rápida e duradoura.

O Curso de Bateria Para Iniciantes tem como missão levar este ensino a todos que amam tocar bateria e sonham fazer disto sua profissão, seu talento ou seu hobby preferido. É um sonho ousado, mas quando se tem o conhecimento da necessidade dos alunos e uma forma clara de ensiná-los, isto se torna bem mais próximo de ser alcançado. 

Seja você o primeiro aluno que vai conquistar o mundo da música. Se este é o seu sonho!
Chegou a hora de realizá-lo.

VOCÊ BATERISTA É PRA VOCÊ!



PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO? 

Curso Você Baterista é indicado para qualquer pessoa que esteja interessada em evoluir com um método que ensina a praticar e estudar a bateria de forma correta, independente do seu conhecimento sobre o assunto, iniciante ou avançado. O método é utilizado há mais de 10 anos pelo professor Rafael Bastos e já impactou milhares de pessoas. O formato de aulas apresentado garante a evolução gradativa, a flexibilidade e efetividade do método. 

COMO E QUANDO POSSO ACESSAR O CURSO

Na horaAssim que o seu pagamento é aprovado você recebe, por e-mail, seu usuário, senha e o link para o acesso a nossa Área do Aluno. 


TODAS AS AULAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO PRIMEIRO ACESSO?
As Etapas 1, 2 e 3 já estarão disponíveis no ato da compra, na sua a Área do Aluno. E isso já soma + de 30 aulas.
O restante segue um cronograma de entrega que durará até 3 meses, após esta primeira entrega.
Caso o aluno apresente boa evolução, o professor Rafael Bastos poderá julgar a necessidade da liberação de mais aulas a qualquer momento. 
Todo o cuidado é para garantir uma grande evolução afim de não gerar lacunas no aprendizagem em decorrência de conteúdos importantes da base serem deixados de lado.

O CURSO ESTARÁ DISPONÍVEL POR QUANTO TEMPO?

A partir da data de compra, você terá 24 meses para assistir às aulas, quantas vezes achar necessário para o seu desenvolvimento como baterista.

QUANTO TEMPO DURA O CURSO?

O avanço depende do ritmo e disponibilidade de cada aluno, podendo variar de 4 meses a 1 no, no caso do Curso Você Baterista TOP.
*O acesso aos conteúdos do curso estará liberado por 2 anos, o que garante a possibilidade de treinar muitas vezes o conteúdo para se tornar um fera na caixa.
 Esse é o grande diferencial dos cursos do Você Baterista, que possibilitam que você evolua desde o primeiro dia de acordo com sua disponibilidade e dedicação. No seu tempo, do seu jeito e com a nossa metodologia como garantia.

SE EU TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE O CONTEÚDO, PODEREI TER CONTATO COM O PROFESSOR?
Sim, o professor Rafael Bastos atenderá as dúvidas dos alunos. A Área de Alunos conta com um canal de mensagens para Suporte direto. Você também poderá ter acesso direto ao WhatsApp do Curso para ter acesso a sua turma e professor.

TEREI QUE ME DESLOCAR PARA ASSISTIR AO CURSO?
Não. Todo o conteúdo está disponível em um Ambiente Virtual Exclusivo, com apostilas e  48 vídeo-aulas gravadas em alta definição de som e imagem. A plataforma permite que você acesse o curso de onde e quando quiser, em qualquer dispositivo com acesso a internet, seu computador, tablet e/ou celular. Ou seja, você pode levar o Você Baterista - TOP para onde quiser ;).

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Você pode pagar o curso utilizando cartão de crédito, boleto bancário ou paypal. No cartão de crédito a compra pode ser feita em até 12 vezes, se você preferir.

O PAGAMENTO É SEGURO?
Sim, o pagamento é 100% seguro. Utilizamos uma plataforma chamada Eduzz, que prioriza a segurança através da criptografia dos dados, além de também garantir a devolução do seu dinheiro em caso de qualquer problema. Essa plataforma só repassa o dinheiro para nós depois que confirmar que você recebeu o produto adequadamente.

SE EU NÃO GOSTAR DO CURSO, POSSO PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA?
Sim. Você tem até 30 dias, após efetivar a compra, para pedir o seu reembolso caso não esteja satisfeito com o Curso. Seu dinheiro será devolvido e seu acesso cancelado na hora, sem perguntas. Fazemos isso porque temos certeza que o Você Baterista oferece cursos de excelente qualidade e garantia de resultado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário